Aumentar o Desejo Masculino? →【SAIBA TUDO 】

Desejo – o que é?

Também conhecido como tesão, o desejo por sexo é um processo complexo que está relacionado com o corpo, por meio dos hormônios, e com a mente, um dos fatores mais importantes relacionados à excitação. Às vezes até um certo comportamento da parceira já é o suficiente para dar aquele start na vontade de transar: uma piscadinha, o jeito de cruzar as pernas, ver ela dando aquela agachada para apanhar algo no chão e levantar o bumbum para o alto e mostrar um pedacinho da calcinha… Viu, só?!

O desejo é o despertar da excitação. Sem ele não se pode falar em níveis de excitação, ou sequer em ereção e sua duração. Infelizmente ainda não há nenhum tipo de remédio que gere o desejo, mas existem medicamentos químicos e/ou naturais que melhoram as fases de excitação.

O que faz perder a vontade?

“Homem que é homem nunca nega o fogo!” “Quem não dá assistência perde para a concorrência!” Essas são algumas frases que costumam estar presentes na cabeça de muita gente por aí, inclusive de mulheres que não entendem a natureza masculina. Tudo isso é mito. O homem não possui desejo e excitação permanentes para estar sempre pronto para transar a qualquer momento. O desejo masculino é abalado por inúmeros fatores, como psicológicos, emocionais e comportamentais. Como grande vilão, temos o stress profissional, depois o cansaço, falta de dinheiro, ansiedade, obrigação de sempre dizer sim à parceira, a rotina do casal, entre outros. Por isso, não piore a sua autoestima imaginando que você é o único que não tem vontade o tempo todo.

Para que você não perca a vontade, é fundamental que você conheça o que mais te ajuda a despertar o tesão. A masturbação é importante, pois assim você vai estimulando corpo e mente para estarem ativos. Outra dica bacana é tentar desviar a atenção de tudo o que pode estar te deixando sem desejo, arriscando dar uma corridinha, jogar uma pelada, pedalar…

Um bom guerreiro sabe que, para o combate, é necessário usar todas as armas disponíveis, não é mesmo?! É justamente por isso que, aliado a essas estratégias do seu comportamento, o uso regular das cápsulas do Kanjinuano vai trazer benefícios que você vai se surpreender.

O que pode aumentar a excitação?

Inegavelmente o homem é mais excitável com estímulos visuais do que a mulher. Você pode confirmar isso percebendo para quem o mercado pornográfico mira as suas produções: seja nas antigas revistas de mulher pelada, ou nos atuais filmes streaming em sites de vídeos pornô, o foco é o público masculino. A imagem do corpo feminino nu é o que a mente masculina prefere para se manter excitada e provocar a ereção.

Outro estímulo à excitação é a reação de prazer da parceira. Sabe quando você dá aquela chupada no lugar certo, ou aquela pegada firme que faz ela gemer diferente e morder a boca de tanto prazer? Sinais como esses são feedbacks da sensação de prazer que estamos provocando na parceira. Essa confirmação do bom trabalho desempenhado ajuda muito a manter o homem excitado durante a relação sexual.

Pode-se afirmar também que há quem se sinta excitado com situações tabus, ou transgressoras. Na verdade, Freud preferia generalizar dizendo que todos nós temos necessidade de experimentar desejos reprimidos. E o que mais foi reprimido durante o desenvolvimento do ser humano? Sim, o sexo. E mais: o sexo transgressor, aquele que sempre disseram que era proibido, pecado… Já reparou na quantidade de filmes pornôs em que mostram sexo entre pessoas da mesma família? Pois é. Freud explica!

Porém, o que Freud nem nenhum outro psicanalista podia imaginar, é que da natureza viria o segredo dos ancestrais indígenas da Amazônia para manter as fases da excitação em altos níveis. Somente com o uso regular do Kanjinuano os níveis de excitação são mantidos por mais tempo, o que provoca uma estimulação a longo prazo, dando prazer para o homem e, consequentemente, para a mulher.

Fechar Menu